pague um preço
pelas minhas atitudes
pesquise meus segredos
meus pecados
meus pesadelos
as virtudes dos meus anseios
a distância dos meus medos
a coragem da minha imagem
descubra
que a minha vida
é a arte de não saber
para onde ir e para onde foi
pague um preço
pelas minhas atitudes
pesquise meus segredos
meus pecados
meus pesadelos
as virtudes dos meus anseios
a distância dos meus medos
a coragem da minha imagem
descubra
que a minha vida
é a arte de não saber
para onde ir e para onde foi
Queria que a minha caminhada chegasse ao fim, ando cansada e meus pés doem. Olho para estrada a frente e ela parece não ter fim, e me sinto exausta, sem ar, sem forças para mais um passo, então me sento. Meus pensamentos voam a lugares que eu nunca chegarei e sinceramente hoje não tem mais sentido chegar, você sabe meus sonhos, meus desejos e os guardou todos contigo no coração. Você deve estar se perguntando qual o motivo de tanta tristeza e decepção, e eu nem sei ao menos o que te responder, a única coisa que eu sei é que as coisas perderam o sentido, a essência, e eu aos poucos fui me perdendo de mim, de você e de tudo. Eu só queria mesmo que minha caminhada estivesse no fim, todos os dias eu agradeço pelo dia que finda, mas não pelo dia que começa. Um dia a minha caminhada terá fim e quem sabe, nesse fim a gente se encontre no mesmo lugar que a gente se perdeu.
Isso que tu fazes, de olhar nos meus olhos, nos meus lábios e nos meus olhos, nesta exata e espontânea sequência, deveria ser considerado homicídio, quase me matou.
bonito é teu silencio que soa como poesia pra meus ouvidos quando tu estás dormindo em meus braços depois de uma notinha de amor e eu penso em quem ousa falar que o amor não é fácil e que ele não vale a pena. tolos são. eu substituo os meus átomos pela tua presença.
Quando eu fico com medo, meu instinto é fugir, fechar os olhos bem forte ou os dois ao mesmo tempo. Mas se correr com os olhos fechados, além de bater na parede toda hora, você deixará de ver coisas incríveis. Então, estou aprendendo a enfrentar meus medos de cabeça erguida. Não fujo mais e não fecharei mais meus olhos. Enfrento meus medo porque, são sementes de uma nova vida. Eles trazem novas alegrias e novos sonhos… Quando encaro meus medos, eu vejo o meu futuro.
Você vai voltar. Provavelmente, arrependido das palavras inúteis que um dia me dirigiu e suplicando que eu aceite seu pedido de desculpas. E quer saber? vai ser tarde demais, eu não vou dar a mínima pra tua presença. E quando você olhar nos meus olhos e me repreender querendo uma resposta, os meus únicos argumentos serão; “Adeus, e passar bem.
É muito difícil você conviver diariamente rodeado de problemas internos e externos que nunca se resolvem. Uma rotina estressante que te consome a cada minuto. Reclamações. Desejos não saciados. Planos quebrados e os cacos ficando pelo caminho. Gargalhadas com som de ‘socorro’ que ninguém consegue decifrar. Na verdade, nem eu sei se quero que alguém decifre os meus problemas, os meus devaneios, ou quem eu realmente sou. Afinal, quem sou eu mesmo?
Gosto de jogar conversa fora contigo. Tu és meu amigo, ouve meus dramas e se importa, ou pelo menos finge que sim. Se eu não fosse parecer uma louca iria agradecer a cada mensagem respondida, de verdade. Não é pra qualquer um ler meus textões e ainda surgir com alguma solução. É bom ir dormir depois de um “se cuida, dorme bem” é bom ter alguém que se importe. Espero que dure!
o espelho reflete algo que meus olhos não
aprovam
dos meus erros surgem hematomas e
cicatrizes no meu corpo exausto
minha mão pesa o mundo e não esquece,
não perdoa
a raiva se acumula e num tecido eu me
escondo dos outros;
do mundo;
da vida
a angústia da insuficiência me assombra os
dias
me reprovo de mim mesma
pregada em peças que eu mesma criei
minha mente me engole
me sabota
me tira o prazer de ser
de viver
e como é que pôde
como foi isso acontecer?
eu mesma,
minha própria inimiga.
Irei trazer por aqui minhas verdades e meus segredos, irei falar todos aqueles meus desejos e jogar em tua cara todos esses defeitos, vou te imaginar mil vezes sem ao menos te tocar, e se um dia chegar a imaginar o quanto te odiei e ao mesmo tempo te amei, até que um dia iremos nos encontrar novamente e então irei te provar em um simples olhar.
